DJ

Robin Schulz Lança Seu 4º Álbum de Estúdio, ‘IIII’

today15 de outubro de 2023 20

Fundo
share close

Pouco tempo após o lançamento de seu mais recente álbum, intitulado “PINK”, o famoso DJ e produtor alemão, Robin Schulz, está agitando novamente o cenário musical com o lançamento de sua nova música, “I’ll Be There”, agora disponível em todas as plataformas de streaming. Nesta faixa, ele se une à renomada cantora e compositora internacional, Rita Ora, e à influência da música urbana argentina, Tiago PZK, para criar uma produção eletrizante que incorpora elementos dos anos 80 e uma mensagem poderosa.

Com paisagens sonoras cativantes, batidas vibrantes e uma aura de nostalgia, “I’ll Be There” é um sucesso que fala de empoderamento e serve como um lembrete de que alguém estará ao seu lado, não importa o que aconteça. Rita Ora, conhecida por seus vocais espetaculares, acrescenta sua marca registrada à música, enquanto Tiago PZK injeta emoção e energia, resultando em uma declaração forte de apoio inabalável.

Em uma parte da música, Rita Ora canta: “Quando tudo estiver desmoronando / E seus olhos não pararem de derramar lágrimas / Mesmo se sua chama se apagar, em breve você se acenderá novamente”, prometendo estar lá nos momentos mais difíceis: “Na hora mais fria, estarei lá para você”. Tiago PZK ecoa esse sentimento em suas letras em espanhol, enfatizando a importância de viver, tentar e sorrir, dando um passo de cada vez e deixando o passado para trás. Ele ainda encoraja a trabalhar na melhor versão de si mesmo e valorizar o coração. As letras se encaixam perfeitamente com a produção nostálgica da música.

O novo single de Robin Schulz marca o início de um novo capítulo em sua jornada musical, e, com a colaboração dos talentosos Rita Ora e Tiago PZK, “I’ll Be There” promete deixar uma marca significativa na cena musical. Recentemente, a Warner Music Central Europe (WMCE) homenageou Schulz com 15 novos prêmios alemães em reconhecimento às suas conquistas recentes, somando-se ao seu impressionante recorde de mais de 840 prêmios de ouro, além de prêmios de platina e diamante em 30 países.

Written by: Radio Beats

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%