Início » News » Boris Brejcha apresenta seu décimo álbum, ‘Never Stop Dancing’
Lançamentos Musicas

Boris Brejcha apresenta seu décimo álbum, ‘Never Stop Dancing’

O superastro da dance music Boris Brejcha revelou seu novo álbum muito aguardado, Never Stop Dancing, que foi lançado no aniversário da lenda mascarada. Ao mesmo tempo, é a comemoração de uma longa carreira com dez álbuns, e mais de 20 anos se aventurando no estilo de sua própria criação, o minimal high-tech.

Abrangendo doze faixas, Never Stop Dancing apresenta nada menos que cinco faixas lançadas como singles ao longo do ano. A primeira é ‘Spicy’, uma faixa que combina armadilhas motrizes e delicados acordes de piano com os vocais fugazes do parceiro da vida real de Boris, Ginger. Ela aparece regularmente ao longo do LP, primeiro no single “Take A Ride” de julho, um corte techno meticulosamente refinado centrado em colapsos eufóricos e uma linha de baixo pulsante, depois novamente no techno impulsivo e rítmico da faixa-título.

Outros singles de Never Stop Dancing vêm na forma de ‘House Music’, uma colaboração com o trio pop londrino Arctic Lake que combina melodias agradáveis ​​com vocais agudos, e ‘Twisted Reality’, que apresenta o tipo de colapso eufórico que só o maestro alemão poderia retirar. Esta, em suma, é mais uma amostra da discografia impecável que junto com suas atuações faz de Boris Brejcha um dos maiores nomes do cenário musical mundial.

 

Você pode ouvir Boris Brejcha – Never Stop Dancing abaixo!

REDE SOCIAIS E APLICATIVOS

0:00
0:00