Início » AS NOVAS REGRAS COVID-19 DA COREIA RESTRIGEM O BPM DA MÚSICA NA GINÁSTICA
Noticias

AS NOVAS REGRAS COVID-19 DA COREIA RESTRIGEM O BPM DA MÚSICA NA GINÁSTICA

Em uma onda de novas regulamentações COVID-19 que afetam as academias, o governo sul-coreano restringiu o tipo de música que os clientes poderão ouvir.

Em um movimento que muitos percebem ser um flagrante exagero, as autoridades estão estabelecendo a expectativa de que as academias não terão permissão para tocar música acima de 120 BPM (batidas por minuto) para aulas de ginástica em grupo. Isso deixa poucas escolhas para os fãs de música eletrônica que procuram entrar no ritmo durante o treino.

A nova restrição impacta ostensivamente as aulas de cardio, aeróbica e spin em grupo, onde a música revigorante desempenha um papel importante. O regulamento é especialmente contra-intuitivo, dado que músicas de BPM mais altas geralmente desempenham um papel crítico na definição de um ritmo de condicionamento físico de grupo apropriadamente rápido, levando assim a exercícios produtivos.

Como observa a Reuters, o presidente da Coréia, Moon Jae-in, apareceu em uma reunião de resposta do COVID-19 e pareceu lamentar a necessidade de maiores restrições aos proprietários de negócios e ao público. “Não posso evitar, mas sinto muito por mais uma vez pedir aos cidadãos um pouco mais de paciência”, disse ele.

 

REDE SOCIAIS E APLICATIVOS

0:00
0:00