Releases

Bone Brotherz promete colocar a pista para dançar com “Get High”

today18 de julho de 2023 33

Fundo
share close

A dupla Bone Brotherz é, literalmente, formada por “irmãos de ossos”. É que Rodrigo Sabongi e Vitor Pereira, DJs e produtores por trás do projeto, são médicos ortopedistas e apaixonados por música eletrônica. Fazendo jus às duas profissões, eles prometem fazer o público balançar o esqueleto com seu mais novo lançamento: “Get High”. A faixa chega já está na plataformas digitais , pela AlphaBeat Records, apresentando uma mistura de referências do Deep House e do Tech House, com uma pegada dançante e focada nas pistas.

Trabalhando juntos tanto em operações médicas quanto nas apresentações em festas, a dupla criou o projeto em 2017, ganhando notoriedade no meio universitário ao se apresentar em diversas festas da faculdade. No entanto, o projeto se profissionalizou após a pandemia, quando eles passaram a estudar mais profundamente sobre música eletrônica e aprimorar suas técnicas, chegando também a fazer shows beneficentes para ajudar o Hospital São Paulo, onde se formaram pela Universidade Federal de São Paulo. O gás total para andamento do Bone Brotherz ocorreu depois da apresentação dos artistas no Réveillon de Boipeba (BA), em 2021, quando resolveram solidificar a dupla, chegando a fazer um rebranding da marca, apostar em marketing e começar a produção musical.

Em seu terceiro lançamento no ano, Vitor comenta: “Fomos testando e experimentando os sons. A gente sempre começou do mais simples até ir ao mais complexo. A ‘Hold Me Now’, primeira faixa lançada, tem uma estrutura mais simples, por exemplo, enquanto a ‘Metronome’, o segundo single do ano, é algo mais complexo, cheio de texturas, elementos orgânicos e sintetizadores. Hoje, nossa linha de produção, basicamente, é focada no House, e acabamos misturando referências do Deep House, do Slap House e do Tech House em cada uma das faixas. No caso de ‘Get High’, enquanto fuçávamos pela internet, encontramos umas linhas de vocais bem legais e fomos criando a música em cima disso. A verdade é que essa faixa foi produzida há um certo tempo, e resolvemos retomar e repaginar para deixá-la numa sonoridade mais atual, numa pegada bem pista de dança, com foco na noite mesmo”. 

“Get High” chega para brindar a fase internacional de sonoridades do Bone Brotherz, com linhas de áudio em inglês e condução dançante. Mas a dupla promete grandes novidades nos próximos lançamentos ainda em 2023, adicionando aos sons algo que também gostam muito: brasilidades. Combinando elementos orgânicos e brasileiros, além das letras em português, o duo pretende entregar muito conteúdo original. Com collabs já programadas e adicionando referências ao Afro House, o objetivo é surpreender.

Para garantir o som do fim de semana, confira agora mesmo o novo lançamento da Bone Brotherz em sua plataforma digital preferida e fique de olho nas redes sociais (@bonebrotherz) para ficar por dentro da rotina da dupla.

Written by: Radio Beats

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%