Início » CARL COX ASSUME CAMPANHA PARA ENCORAJAR FÃS A SE VACINAREM
Noticias

CARL COX ASSUME CAMPANHA PARA ENCORAJAR FÃS A SE VACINAREM

Como os clubes estão começando a reabrir após os últimos 18 meses de paralisações do COVID-19, Carl Cox decidiu se sentar com o Dr. Kishnan Bodalia em uma promoção com o NHS para encorajar os fãs e clubbers a se vacinarem. Compartilhando o vídeo com o canal do NHS no YouTube, Bodalia, que tem trabalhado em uma enfermaria do COVID durante toda a pandemia, discute a importância de por que os fãs de música precisam ser vacinados. Cox disse aos fãs que estão questionando se deveriam ser vacinados,

“Estamos em uma pandemia. Isso é algo com que todos estamos tentando lidar e em que todos tentamos trabalhar. E o que queremos é que os clubes não funcionem. No final do dia, estamos todos na linha de frente agora. Portanto, a única coisa que podemos fazer é nos proteger, para poder desfrutar de nossos momentos. ”

Cox também disse quais os sintomas que teve ao receber as vacinas, dizendo que se sentiu um pouco tonto após a segunda injeção, mas está perfeitamente bem agora. As vacinas têm se mostrado eficazes contra COVID-19, ajudando a prevenir a propagação do vírus. Embora alguns casos inovadores tenham surgido, aqueles que testaram positivo para COVID-19 após receberem a vacinação tiveram sintomas menos graves do que aqueles que não foram vacinados.

 

REDE SOCIAIS E APLICATIVOS

0:00
0:00