Início » DAVID GUETTA COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS DO ‘TITANIUM’ COM UMA VERSÃO FUTURE RAVE AO LADO DE MORTEN
Musicas Noticias

DAVID GUETTA COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS DO ‘TITANIUM’ COM UMA VERSÃO FUTURE RAVE AO LADO DE MORTEN

STOCKHOLM, SWEDEN - DECEMBER 05: David Guetta performs live on stage during an Avicii tribute concert to raise awareness for mental health at Friends Area on December 5, 2019 in Stockholm, Sweden. (Photo by Michael Campanella/Redferns)

Em 2011, Nothing But The Beat de David Guetta fez a trilha sonora da colisão frontal da música eletrônica com o mainstream e se consolidou como um trabalho marcante que acabaria por revelar a confusão entre a dança e o pop daí em diante. Uma década depois, o veterano produtor francês revisita seu sucesso global “Titanium” apresentando Sia com seu futuro homólogo de rave, MORTEN, enquanto a dupla desenvolve um poderoso e estimulante retrabalho da faixa.

A abordagem alternativa de Guetta e MORTEN foi amplamente revisada após sua estreia na EDC México em 2020. Desde então, o retrabalho se tornou uma peça central na série de arrecadação de fundos United At Home da Guetta em Miami, Nova York, França e Dubai. O novo remix comemorativo segue a mudança do par de colaboração de julho de Guetta com MistaJam e John Newman “If You Really Love Me (How Will I Know)”, bem como o retorno ao seu apelido Jack Back. Falando sobre o remix comemorativo da faixa, o DJ de 53 anos compartilhou,

“O aniversário do meu álbum‘ Nothing But The Beat ’é um marco na minha carreira. Em parte por causa do meu single ‘Titanium’. É provavelmente minha faixa favorita de todos os tempos que já criei e a que adoro tocar ao vivo. Ouvir mares de pessoas cantando tão alto juntas em uníssono nos meus shows ao redor do mundo parece tão surreal. Eu também adoro trabalhar com a Sia. Ela é uma cantora e compositora incrivelmente talentosa com uma voz fenomenalmente única. Fiquei muito feliz há mais de dez anos quando ela aceitou manter seus vocais na faixa. Ainda sinto que não teria sido o mesmo sem ela. Sempre trabalhamos tão bem juntas e é por isso que me encontro voltando para ela repetidamente para colaborar ao longo dos anos. ‘Titanium’ transcende todo o mundo e atinge tantas vidas. Estou muito orgulhoso dessa faixa e realmente acredito que ela mudou para sempre minha carreira. ”

Ouça David Guetta e MORTEN renovarem “Titanium” em homenagem ao aniversário de 10 anos da obra original.

 

REDE SOCIAIS E APLICATIVOS

0:00
0:00