DJ

David Guetta & Hypaton lançam um remix para o grande sucesso ‘Prada’ de cassö, RAYE e D-Block Europe

today15 de outubro de 2023 47

Fundo
share close

Nenhum hit da música eletrônica passa despercebido para David Guetta nos dias de hoje, e ele chamou Hypaton para ajudar e concentrou sua atenção em “Prada”, um grande sucesso criado por cassö, RAYE e D-Block Europe, estreantes na cena musical.

cassö tem desfrutado de um início incrível em sua carreira artística até o momento, uma vez que seu grande sucesso “Prada”, ao lado da deslumbrante RAYE e da lendária dupla D-Block Europe, já conta com 130 milhões de streams no Spotify. É importante ressaltar que a faixa foi lançada há apenas 2 meses. Esse aumento repentino de popularidade chamou a atenção de David Guetta, que recentemente adquiriu um talento para remixar hits. Basta dar uma olhada em alguns de seus remixes anteriores e você entenderá o que estou dizendo. Seus “alvos” de 2023 incluem “Miracle” de Calvin Harris e Ellie Goulding, o enorme sucesso latino “La Bebe” de Peso Pluma, “Mind Your Business” de Will.I.am e Britney Spears, entre outros. Para “Prada”, David contou com seu bom amigo Hypaton, que já havia trabalhado com ele em “Be My Lover” em abril.

Transformando o original animado em um remix pronto para festivais, pode-se dizer que David Guetta e Hypaton fizeram um ótimo trabalho remixando “Prada”. Usando seus característicos sons de futuro rave, a dupla não assumiu riscos notáveis. Em vez disso, optaram pela segurança, e o resultado foi eficaz, mostrando ainda mais sua habilidade de produção. Uma linha de baixo pulsante complementa a melodia simples de forma satisfatória, e os vocais soam mais nítidos, o que é lógico de se notar, uma vez que o remix é muito mais lento do que a produção original. Para quem não sabe, “Prada” é uma amostra de “Ferrari Horses”, uma colaboração entre D-Block Europe e Raye, que foi lançada no álbum anterior “The Blue Print – Us Vs. Them” em 2020.

A temporada de verão em Ibiza oficialmente terminou, o que significa que as residências de David Guetta “F*** Me I’m Famous” e “Future Rave” chegaram ao fim. Agora, David Guetta volta à sua turnê de festivais usual, com paradas no MDL Beast Soundstorm em Riyadh, na Arábia Saudita, Djakarta Warehouse Project em Bali, Indonésia, e sua estreia no Palm Tree Festival em fevereiro do próximo ano em Aspen. Espere por muita música nova do incansável francês nestes próximos shows. Você pode ouvir o remix de “Prada” de David Guetta e Hypaton abaixo.

Written by: Radio Beats

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%