Início » DAVID GUETTA VENDE SEU CATÁLOGO DE MÚSICAS POR 100 MI DE DÓLARES
Noticias

DAVID GUETTA VENDE SEU CATÁLOGO DE MÚSICAS POR 100 MI DE DÓLARES

David Guetta ganhou as principais manchetes com a vendade seu catálogo de músicas gravadas para a Warner Music. Fontes da indústria estimam que a venda ultrapassou US $ 100 milhões, traduzindo-se em um aumento vertiginoso do patrimônio líquido do artista.

Previamente estimado em cerca de US $ 75 milhões, seus ativos acumulados agora dobraram de valor para mais de US $ 150 milhões, relata o Digital Music News.

Para colocar isso em perspectiva, o patrimônio líquido da Skrillex gira em torno de US $ 50 milhões, Steve Aoki em US $ 95 milhões e Daft Punk em US $ 140 milhões, com Calvin Harris chegando no topo em cerca de US $ 300 milhões, de acordo com Wealthy Gorilla.
Embora ceder os direitos de seu catálogo à Warner diminuirá seus ganhos em royalties de músicas, Guetta continuará ganhando somas substanciais com publicações e shows. Lançamentos futuros, no entanto, não estão incluídos na estimativa de $ 150 milhões de seu patrimônio líquido, o que significa que pode ser razoavelmente esperado um aumento à medida que o famoso produtor de “Titanium” progride em sua carreira de décadas.

REDE SOCIAIS E APLICATIVOS

0:00
0:00