Início » FÃS DE DANCE MUSIC PARECEM ESTAR DIVIDIDOS SOBRE SEUS PLANOS FUTUROS DE SHOWS PARA O RESTO DE 2021.
Festivais Noticias

FÃS DE DANCE MUSIC PARECEM ESTAR DIVIDIDOS SOBRE SEUS PLANOS FUTUROS DE SHOWS PARA O RESTO DE 2021.

Em uma pesquisa com quase 9.000 entrevistados conduzida pela EDM.com , os fãs de dance music parecem estar divididos sobre seus planos futuros de shows para o resto de 2021.
Apesar das dificuldades persistentes relacionadas à pandemia, parece difícil acreditar que 2021 está quase na metade. Em meio a uma campanha de vacinação bem-sucedida, eventos de grande escala estão começando a retornar. Especificamente para a música de dança, festivais como o Sunset Music Festival e o Forbidden Kingdom lideraram o movimento, dando as boas-vindas aos milhares de frequentadores do festival.

Embora o resultado desses festivais pinte um quadro rosado de inabalável alta demanda por concertos e festivais, parece haver uma parte significativa da população que está um pouco hesitante ou, no mínimo, planeja ser mais seletiva sobre o que fará comparecer no curto prazo.

De acordo com nossa pesquisa, 54% dos entrevistados indicaram que estariam abertos para assistir de 1 a 3 shows, enquanto 46% afirmaram que planejam assistir a 4 shows ou mais em 2021.

Existem algumas razões potenciais para a hesitação em mergulhar de cabeça de volta na temporada de festivais. Uma, claro, é que a corrida para vacinar a população ainda está em andamento, mas marcos importantes ainda estão por vir. A Casa Branca recentemente estabeleceu uma meta de conseguir que 70% dos americanos recebam pelo menos uma dose até o Dia da Independência – uma meta que está dentro de uma distância de ataque.

 

REDE SOCIAIS E APLICATIVOS

0:00
0:00