Início » FATBOY SLIM QUASE ABANDONOU SUA CARREIRA MUSICAL PARA SE TORNAR UM BOMBEIRO
Musicas Noticias

FATBOY SLIM QUASE ABANDONOU SUA CARREIRA MUSICAL PARA SE TORNAR UM BOMBEIRO

Felizmente, ele manteve o curso e passou a produzir uma série de hinos de dança de gerações.

Antes de incendiar multidões com seu arsenal de hinos de dança de gerações, Fatboy Slim quase escolheu um caminho diferente – extinguindo chamas como bombeiro.

O venerado produtor de “Praise You” revelou que quase deixou a indústria da música para perseguir seus sonhos de se tornar um bombeiro. De acordo com o Darlington & Stockton Times, Slim, que falou em um evento recente para o Fire Fighters Charity, disse que chutou os pneus em um pivô de carreira durante tempos de crise financeira.

“Eu estive no mundo da música praticamente toda a minha vida, mas houve altos e baixos e havia um particular em que todos ao redor ficavam tipo, ‘Você vai ter que conseguir um emprego de verdade agora porque você está esquelético. ‘”

“Pensei sobre o trabalho que gostaria de fazer e, por algum motivo, o bombeiro apenas … não sei”, continuou Slim. “Acabei de ter uma visão de que queria ser bombeiro.”

Slim, um lendário produtor de breakbeat e acid house com quatro álbuns famosos em seu currículo, chegou a fazer sua diligência nos pré-requisitos médicos necessários para se tornar um bombeiro.

REDE SOCIAIS E APLICATIVOS

0:00
0:00