Início » LUKKS LANÇA REMIX OFICIAL PARA HIT ‘UNFAMILIAR’ DE SEEB, GOODBOYS E HRVY PELA UNIVERSAL MUSIC.
Lançamentos Musicas

LUKKS LANÇA REMIX OFICIAL PARA HIT ‘UNFAMILIAR’ DE SEEB, GOODBOYS E HRVY PELA UNIVERSAL MUSIC.

O DJ e produtor brasileiro Lukks se juntou aos grandes nomes da música mundial Seeb, Goodboys e HRVY para lançar seu remix oficial do hit ‘Unfamiliar’ através da Universal Music na última sexta-feira, 18/06.
Buscando levar uma identidade mais progressiva e cheia de energia, mantendo também a atenção que os vocais dos hitmakers ingleses Goodboys e do popstar global HRVY merecem, a faixa tem de tudo para ser um sucesso nas pistas, sendo adicionada em seu primeiro dia de lançamento em uma das playlists oficiais de músicas novas da Tomorrowland.
“Ter a oportunidade de trabalhar para esses nomes tão importantes da música é algo surreal. Devo muito ao duo Seeb, a toda equipe Propeller e a plataforma SKIO por tudo isso. Foram eles que inicialmente abraçaram a minha música e fizeram tudo isso acontecer. Por muitos, Seeb são considerados os reis dos remixes, e ser chamado para participar do próprio EP de remixes deles é uma honra enorme, muito especial ser reconhecido por essas lendas.” comenta Lukks.
O duo norueguês, já indicado ao GRAMMY, formado pelos produtores Simen e Espen, ficou mundialmente conhecido por seus incríveis remixes, em especial pela versão de ‘I Took A Pill In Ibiza’ para o cantor Mike Posner, sendo hoje a 39ª música mais transmitida da década com bilhões de plays. A facilidade da dupla em criar músicas impactantes levou Seeb a trabalhar com nomes como Coldplay, Taylor Swift, Ed Sheeran, OneRepublic, 5 Seconds Of Summer, Bastille e Dagny.
Sobre os vocais da música, Lukks disse:
“Sou muito fã tanto dos Goodboys quanto do HRVY. A facilidade que eles têm em usar elementos do pop e deixar o vocal marcante nas músicas é impressionante! Fica até fácil de trabalhar. Tenho certeza que todos já cantaram junto ao Goodboys um ‘Da, da, da, uh, uh’.” Se referindo a ‘Piece Of Your Heart’, collab entre Goodboys e Meduza que viralizou no mundo inteiro em 2019 e foi também indicada ao GRAMMY.
“Fiz essa versão com a esperança de logo logo estarmos ouvindo isso juntos em todas as festas, então busquei misturar um grave mais forte com synths e diversos outros elementos que levassem muita energia a música.”, completa Lukks.
‘Unfamiliar (Lukks Remix)’ já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music no mais novo álbum do Seeb chamado ‘Sad in Scandinavia (Remixes)’ o qual conta com participação de outros grandes artistas. Confira:

REDE SOCIAIS E APLICATIVOS

0:00
0:00