Tim Clark

Fundo

A história de Tim é completamente única no mundo dos DJs de música eletrônica: há 16 anos, ele era um aspirante a DJ que se desviou para o mundo dos negócios. Coisas engraçadas aconteceram ao longo do caminho e ele acabou aumentando o patrimônio líquido de sua empresa para quase 50 milhões de dólares.

Hoje, Tim retornou à sua verdadeira paixão e desfruta de criar seu som único e entreter o público com seu talento de classe mundial. Recentemente, Tim assinou um grande contrato de gravação, distribuído pela Warner Music, a nível global. Ele também tem contrato com a Karma Management, uma agência de gerenciamento/talento sediada em um dos cinco principais complexos de estúdios de gravação do mundo, o Karma Studios.

Tim lançou seu single de sucesso de estreia, “Can’t Sing”, em 25 de março de 2022, e lançou mais dois singles de sucesso, incluindo o recente “Wake Up” com a participação de Jessica Zenzen, que foi elogiado unanimemente em todos os principais veículos de mídia de música eletrônica e ultrapassou 250.000 reproduções em apenas algumas semanas de lançamento, nas plataformas Spotify, Apple e Beatport.

Rate it

Dj

0%