News

Nile Rodgers apresenta o concerto Tiny Desk mais divertido de todos os tempos

today26 de outubro de 2023 22

Fundo
share close

O lendário Nile Rodgers trouxe muito funk para o escritório da NPR para a última iteração de sua série Tiny Desk Concert.

O setlist de seis músicas de Rodgers serve como um lembrete útil de quão onipresente é sua música. Ele e os seus companheiros de banda CHIC deram o pontapé inicial com o seu clássico disco de 1978, “Le Freak”, os gritos e gritos dos vocalistas misturando-se com os do público igualmente energizado.

“Obviamente, cada música que vamos tocar hoje é uma música que escrevi”, disse Rodgers entre as músicas com um sorriso, rindo da fanfarronice da declaração. Mas se gabar é absolutamente necessário quando você escreveu músicas como “I’m Coming Out” de Diana Ross, “We Are Family” de Sister Sledge e “Get Lucky” de Daft Punk, todas as quais Rodgers também tocou no Tiny Desk.

Rogers e companhia tocaram então a música “Good Times” do CHIC, provando ainda mais sua enorme influência ao incorporar uma parte de uma música que faz samples dela, o clássico de hip hop do Sugarhill Gang, “Rapper’s Delight”. Por fim, o set terminou com “Let’s Dance”, de David Bowie, e toda a sala aceitou o convite para dançar junto. Pode ser um dos concertos Tiny Desk mais divertidos de todos os tempos.

ASSISTA:

Written by: Radio Beats

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%