Início » NOVA POLÍTICA DO USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA PODE IMPACTAR A VIDA NOTURNA DE LOS ANGELES
Noticias

NOVA POLÍTICA DO USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA PODE IMPACTAR A VIDA NOTURNA DE LOS ANGELES

Uma nova onda de infecções por COVID-19 levou os funcionários do condado de LA a anunciar o restabelecimento de sua política uso obrigatótio de máscara.
A partir das 23h59 do dia 17 de julho, o regulamento exige que todos usem novamente uma máscara dentro de casa, independentemente de seu status de vacinação.
As circunstâncias podem ser prejudiciais para uma indústria de diversão noturna que enfrentou dificuldades econômicas substanciais no ano passado.
Muitos dos clubes e locais da cidade, como o histórico Troubador, corriam o risco de fechamento definitivo após o início do COVID-19.

A Fox 11 Los Angeles relata que os proprietários de empresas expressaram frustração com o potencial de perder negócios para estabelecimentos em condados vizinhos, onde tal mandato não está atualmente em vigor. No entanto, isso pode mudar logo depois que o condado de Long Beach anunciou que estão seguindo o exemplo ao restabelecer medidas semelhantes de uso de máscara.

Outra preocupação que surge é a falta de clareza sobre quanto tempo o mandato potencialmente durará. Além disso, alguns temem o pior cenário possível – que o mandato impeça outro período de bloqueio prolongado e que os funcionários do setor de hospitalidade e serviços corram novamente o risco de perder o emprego.

 

REDE SOCIAIS E APLICATIVOS

0:00
0:00