Início » News » ‘Stay’ se torna a segunda música de Zedd a ultrapassar 1 bilhão de streams do Spotify
Musicas Noticias

‘Stay’ se torna a segunda música de Zedd a ultrapassar 1 bilhão de streams do Spotify

Ao longo dos anos, as transmissões dificilmente foram escassas para o criador do álbum True Colors, mas em 2021, elas o levaram a realizar um novo marco de carreira: suas primeiras produções de bilhões de reproduções na plataforma de streaming. Co-produzido com Gray, “The Middle” foi o primeiro recorde de Zedd a quebrar 1 bilhão de streams no Spotify, um feito que foi duplicado por sua colaboração em 2017 com Alessia Cara, “Stay”.

“Stay” atraiu várias indicações para prêmios, levando para casa o MTV Video Music Award de Melhor Vídeo de Dança e o iHeartRadio Music Award de Canção de Dança do Ano em 2017 e 2018, respectivamente. Digno de nota, a música também foi indicada para o Grammy de 2017 de Melhor Dupla Pop / Performance de Grupo.

O corte, que foi co-escrito pelo colaborador frequente de Zedd, Sarah Aarons, Linus Wiklund e Nonnie Bao, foi acompanhado por um pacote de remix em junho de 2017 que reuniu versões alternativas de Petite Biscuit, The Kemist, Jonas Blue, Lophiile, Yasutaka Nakata e Tritonal.

REDE SOCIAIS E APLICATIVOS

0:00
0:00