Início » SWEDISH HOUSE MAFIA LANÇA NOVO SINGLE, “IT GETS BETTER”, CONFIRMA ÁLBUM DE ESTREIA ESTE ANO
Musicas Noticias

SWEDISH HOUSE MAFIA LANÇA NOVO SINGLE, “IT GETS BETTER”, CONFIRMA ÁLBUM DE ESTREIA ESTE ANO

Apesar de uma longa turnê de retorno há alguns anos, Swedish House Mafia, o trio de Sebastian Ingrosso, Steve Angello e Axwell, não lançam novas músicas desde 2012. Isso muda hoje, com o lançamento de “It Gets Better”.

Este não é o single com Ty Dolla $ ign e 070 Shake, “Lifetime”, que está sendo tocado juntos em Jimmy Fallon na próxima segunda-feira, mas sim uma das canções inéditas ouvidas com frequência em sua turnê. Com um vocal reverenciado e um leve gosto de hip hop, parece muito mais com Zhu do que os velhos tempos de house progressivo do grupo. Há um motivo para a mudança, no entanto.

Swedish House Mafia está lançando seu álbum de estreia, Paradise Again, ainda este ano.

“Foi tipo,‘ O que diabos nós fazemos? Como voltamos? Será que damos a eles outra [versão] do que fizemos antes? ‘”, Disse Ingrosso à Billboard. “Eu estava tipo,‘ F – k isso; é deprimente voltar. É nojento voltar. ‘”

“Não temos ideia se as pessoas vão gostar [da música nova]”, acrescenta Ingrosso. “Mas estamos muito orgulhosos do que fizemos.”

Com certeza, enquanto assistia à estreia ao vivo no YouTube esta manhã, havia muita divisão entre os fãs, com alguns comentando emojis de fogo repetidos e outros dando uma pontuação de 0 a 3 em 10, perguntando “O que aconteceu? ”

A atitude diabólica do grupo com certeza os protegerá de muitas das críticas.

“Quando voltamos a ficar juntos, foi como se tivéssemos que redescobrir o que era isso”, diz Angello. “Todos nós temos gostos diferentes, obviamente. [Mas então] Seb mostra-me algo, ou Ax mostra-me algo que nunca vi ou ouvi, e torna-se novamente a magia que tínhamos quando éramos jovens. ”

Confira “It Gets Better” abaixo, prepare-se para “Lifetime” na próxima segunda-feira e junte-se a todos nós enquanto esperamos o álbum de estreia * do grupo ainda este ano!

REDE SOCIAIS E APLICATIVOS

0:00
0:00