Início » News » THE WEEKND COMPARTILHA O QUINTO LP DE ESTÚDIO, ‘DAWN FM’
Lançamentos Musicas

THE WEEKND COMPARTILHA O QUINTO LP DE ESTÚDIO, ‘DAWN FM’

O mestre conceitualista, The Weeknd, lançou seu quinto LP de estúdio. Narrado, ou melhor, apresentado pelo inimitável Jim Carrey com todo o carisma silencioso de um disc jockey noturno sindicado, Dawn FM é um empreendimento de 16 faixas apresentado como um falso programa de rádio com participações de Tyler, The Creator, Quincy Jones e Lil Wayne, o tempo todo com Carrey, “lá para segurar sua mão e guiá-lo por essa transição indolor”.

Os gigantes da dança Swedish House Mafia e Calvin Harris, junto com o experimentalista serial Oneohtrix Point Never, todos os quais já documentaram sucessos trabalhando ao lado de The Weeknd, emprestam seus talentos de produção para o novo álbum. Os suecos – que se reuniram com The Weeknd depois de “Moth To A Flame” – coletaram os créditos de co-autoria em “How Do I Make You Love Me?” e “Sacrifice”, enquanto Harris consegue um crédito de produção em “I Heard You’re Married”, com Oneohtrix Point Never servindo como produtor executivo do álbum.

Após o lançamento mais longo e tradicional de seu antecessor, Dawn FM foi anunciado e chegou em apenas uma semana, no entanto, apresentando outro espetáculo criativo para The Weeknd e estendendo sua veia conceitual mais uma vez.

REDE SOCIAIS E APLICATIVOS

0:00
0:00