Início » TOOLROOM AND WATERBEAR APRESENTAM PRIMEIRA FACULDADE DE MÚSICA ELETRÔNICA E DE NEGÓCIOS
Noticias

TOOLROOM AND WATERBEAR APRESENTAM PRIMEIRA FACULDADE DE MÚSICA ELETRÔNICA E DE NEGÓCIOS

No próximo ano, WaterBear – The College of Music se tornará a primeira faculdade a oferecer um diploma em Música Eletrônica e Negócios.

WaterBear College está localizado em Brighton, Inglaterra e é especializado em estudos musicais. Para oferecer algum conhecimento específico da música eletrônica aos alunos, a faculdade fez uma parceria com a venerada Toolroom Records de Mark Knight.

O programa é o único que ajuda os alunos a se tornarem melhores produtores e, em seguida, ensina-lhes os meandros do lado comercial da indústria de música eletrônica. O curso será oferecido com uma opção on-line de dois anos e uma opção presencial de três anos.

Os inscritos receberão feedback de representantes profissionais de A&R, terão oportunidades de se apresentar em shows reais e participar de turmas pequenas em um esforço para aumentar a qualidade da educação. Os alunos também poderão reservar tempo de estúdio com acesso ao equipamento de produção de ponta da escola.

“Estamos muito felizes por trabalhar com a Toolroom Records, uma marca que respeitamos como inovadores líderes mundiais na indústria de música eletrônica”, disse o fundador do WaterBear College, Bruce Dickinson, em comunicado à imprensa. “É uma parceria única e a primeira de seu tipo, com foco particular no aprendizado da indústria de música eletrônica. Tanto o WaterBear quanto o Toolroom estão profundamente comprometidos em fazer a diferença real para os artistas, produtores e DJs de amanhã.”

Os interessados ​​no curso de Música Eletrônica e Negócios em WaterBear College e Toolroom podem se inscrever agora. O programa presencial de três anos está programado para começar em setembro de 2022, enquanto a opção on-line de dois anos é oferecida em janeiro e setembro de 2022. Você pode se inscrever no programa e saber mais sobre o currículo aqui .

 

REDE SOCIAIS E APLICATIVOS

0:00
0:00