DJ

Doze mil fãs de música eletrónica lotaram as ruas da Calçada da Fama em Hollywood

today31 de outubro de 2023 23

Fundo
share close

Havia muito mais tráfego do que o normal em torno da Hollywood Blvd. no fim de semana passado, e não foi por causa de uma cerimônia de premiação, um desfile ou mesmo um segmento musical do Jimmy Kimmel Live . Doze mil fãs de dance music e ravers lotaram as ruas da Calçada da Fama, fechando três quarteirões ao redor da Vine St. para uma apresentação eletrônica da dupla Fisher e Chris Lake, algo que nunca havia acontecido antes em um show de DJ.

Mais de 12 mil pessoas inundaram a Hollywood Blvd.  último sábado

Chamado de Under Construction , o evento, produzido pela Goldenvoice e Framework, fez a cidade literalmente dançar nas ruas por três horas enérgicas, unindo-se em busca de boas vibrações e união musical – algo muito necessário nestes tempos difíceis. Após o evento, Lake refletiu sobre o grande empreendimento, que ocorreu sem problemas, dizendo à revista Los Angeles que ele e seu parceiro mixmaster Fisher (um ex-surfista que se tornou criador de sucessos virais) conseguiram fazer o show na rua mais famosa. na cidade devido à “construção de relacionamentos e confiança com várias autoridades municipais, por meio da realização de eventos seguros e bem-sucedidos em toda a cidade durante anos”.

O evento de música dançante Under Construction terminou sem problemas - além dos engarrafamentos que o cercavam. 

Os níveis de cooperação necessários para realizar o show foram muito além da obtenção de aprovações da cidade, de acordo com Lake. “A polícia, os bombeiros, o trânsito, os líderes empresariais locais, etc., todos precisavam estar a bordo e confortáveis”, diz ele. “Os estacionamentos precisavam ser fechados. Soluções para quaisquer pessoas desabrigadas na área que foram deslocadas pelo evento precisavam ser cuidadas. Foi profundo. Foi estressante e às vezes parecia impossível superar tudo, mas finalmente chegamos lá e valeu muito a pena!”

A dupla de DJs Chris Lake (esquerda) e Fisher (direita) deram uma festa de rua “inesquecível”. 

A dupla de DJs Chris Lake (esquerda) e Fisher (direita) deram uma festa de rua “inesquecível”.

A dupla ainda tinha ninguém menos que o próprio Thor, o ator Chris Hemsworth, animando a multidão por meio de áudio. “[Pedimos] a ele que gravasse uma introdução narrada para nós, gravamos músicas e parecia fantástico”, acrescenta Lake. “Isso realmente nos preparou para a noite seguinte. próximas três horas.”

“Fish e eu não acho que estivemos envolvidos em um evento tão gratificante quanto este”, acrescenta Lake. “Nunca recebemos tantas mensagens de parabéns por um único show.

Written by: Radio Beats

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%